A Pousada

Autêntica e sofisticada nas acomodações, selvagem nas experiências

A Pousada Trijunção está no coração do Cerrado e apresenta a conservação do bioma em toda sua potencialidade, entre serras, chapadões, rios e veredas. 

Tons solares e terrosos enchem os olhos e inspiram hóspedes, mostrando que tudo na Trijunção é único e genuíno, incluindo sua localização, na divisa entre os estados da Bahia, Goiás e Minas Gerais.


Experiências

A Trijunção conecta seus hóspedes ao Cerrado de forma única. Com atividades imersivas, que vão do nascer do sol ao período noturno, a pousada promove um encontro real com o bioma, valorizando a história e a riqueza natural de seu entorno, e incluindo experiências que aproximam os visitantes da fauna, flora e toda a vida selvagem. 

O atendimento e o roteiro das experiências são personalizados de acordo com a vontade de cada hóspede, e podem incluir observação de aves, e avistamento do lobo-guará (Chrysocyon brachyurus), do jacaré-anão (Paleosuchus palpebrosus) e de tantas outras espécies do bioma. Ainda há trilhas botânicas e imersivas, caiaque na Lagoa das Araras e passeio de fat bike. 

 

Hotelaria de Alto Padrão

Com apenas sete suítes em um ambiente exclusivo e ao mesmo tempo despojado, arquitetura integrada ao ambiente e alta gastronomia, a imersão no Cerrado também se revela com sua cozinha de dentro e de fora, e uma mistura poética de sotaques, culturas, aromas e sabores de Bahia, Goiás e Minas Gerais. 

Em cada canto um encontro com parte da história e das riquezas do país, romanceadas por Guimarães Rosa na obra “Grande sertão: veredas” (1956).